A Prefeitura de Anchieta, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu recentemente cinco novos veículos Volkswagen Polo, com investimento de R$ 91.800 cada. Os recursos foram obtidos por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Foletto (PSB), destacando o esforço conjunto em prol do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) no município.
O vice-prefeito e secretário de Saúde, Renato Lorencini, expressou gratidão ao deputado e enfatizou a importância desse investimento para o cuidado da população. “Cada investimento como esse é mais um passo para cuidar melhor da nossa população e para o fortalecimento do trabalho para uma Saúde cada vez mais acolhedora”, afirmou.
Os novos veículos serão utilizados para aumentar a eficiência no transporte de profissionais e no atendimento a pacientes nas Unidades de Saúde, proporcionando mais conforto tanto para usuários quanto para motoristas. O prefeito Léo Português mencionou que ainda há planos de realizar novos investimentos para modernizar o transporte na saúde municipal. “Após a implantação da Central de Veículos, estamos trabalhando na disponibilização de veículos mais novos para que nosso cidadão e também os servidores tenham mais conforto e segurança. Além dos cinco disponíveis, nos próximos dias, temos a previsão do recebimento de mais uma camionete para fortalecer os trabalhos das equipes”, acrescentou.
Foto: [Autor não especificado]




