=== Top 5 ===

Relacionados

Pavimentação da estrada de Chapada do A é inaugurada em Anchieta, ES

A pavimentação da Rodovia ES-146, que conecta a sede do município de Anchieta à comunidade de Chapada do A, foi inaugurada, trazendo um importante avanço na mobilidade urbana e no desenvolvimento econômico da região. A cerimônia, realizada na última sexta-feira, contou com a presença do governador em exercício, Ricardo Ferraço, e de diversas autoridades locais.

Com um investimento total de aproximadamente R$ 4 milhões, a obra foi realizada pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) e compreendeu a pavimentação de 3,3 quilômetros da rodovia, além da implementação de sistemas de drenagem e instalação de meio-fio. O prefeito Léo Português enfatizou a relevância das parcerias entre o Estado e o município para a execução da obra.

“Estamos entregando uma nova rodovia que proporciona mais segurança e melhores condições de deslocamento. São ações que promovem qualidade de vida e desenvolvimento para todas as regiões do Espírito Santo”, afirmou o prefeito durante a cerimônia.

A nova pavimentação visa oferecer mais conforto e segurança para motoristas, moradores e produtores rurais que utilizam a estrada diariamente. Isso facilita o transporte de mercadorias e fortalece a economia local, especialmente no escoamento da produção agrícola.

Na mesma ocasião, o governador Ferraço autorizou a liberação de R$ 4,1 milhões para a reforma e ampliação da Creche Francisco Giusti, viabilizada pelo Fundo Estadual de Apoio à Ampliação e Melhoria das Condições de Oferta da Educação Infantil (Funpaes). O projeto inclui modernização da estrutura física da unidade, adequações de acessibilidade, melhorias nas condições de segurança e sanitárias, além de ampliação da capacidade de atendimento.

As intervenções também abarcam espaços para atividades pedagógicas e alimentação escolar, visando proporcionar mais conforto e qualidade para as crianças e suas famílias. Esses investimentos reiteram a colaboração entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Anchieta, buscando melhorias na infraestrutura e na qualidade dos serviços prestados à população.

Foto: [Autor da foto]

Fonte: Prefeitura Municipal de Anchieta ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos