O Botafogo está na briga por um lugar na Pré-Libertadores de 2023. No entanto, a diretoria alvinegra já planeja a próxima temporada. Tanto que o técnico Luís Castro revelou que busca alguns reforços.
“Gostaria que na nova época viessem quatro ou cinco jogadores de qualidade, que aumentem o nível da equipe. O contexto gera comportamentos. Só pode ser mais competitiva se entrarem jogadores de qualidade. Não sou adepto da quantidade, mas da qualidade”, disse.
Luís Castro fez questão de elogiar o atual elenco alvinegro. “Gosto muito do elenco que tenho, sou um admirador. É muito honesto no trabalho do dia a dia, grau de profissionalismo enorme, tudo que é proposto respondem, tentam cumprir ao máximo plano de jogo, são unidos, uma verdadeira família”, declarou.
O Botafogo volta a campo neste domingo, contra o Internacional, no Nilton Santos.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro já fala em reforços para o Botafogo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

