=== Top 5 ===

Relacionados

Fla na Mídia – Dorival exalta vitória do Flamengo e fim de jejum na Ressacada

O Flamengo bateu o Avaí de virada, neste fim de semana, na Ressacada. Os rubro-negros assumiram a sexta posição ao fim do turno do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior exaltou a vitória fora de casa e destacou a mudança de postura após sair atrás no placar.

“Mudamos a nossa atitude, melhoramos a intensidade e buscamos em muitas oportunidades da nossa virada. Foi merecido pois construímos o resultado. Foi um jogo bonito de ser visto. Conseguimos um resultado contra um adversário difícil”, disse.

O comandante rubro-negro lembrou que esta foi a primeira vitória do Flamengo no estádio em toda sua história.

“Isso é uma marca importante. Uma equipe como o Flamengo nunca ter vencido aqui, é uma marca quebrada e que fica registrada. Fico muito feliz de ter participado desse momento. Rodada a rodada, nós construímos o que queremos. É um campeonato de recuperação do Flamengo. Não temos outro caminho a não ser esse”, declarou.

O Flamengo passa a focar na Copa do Brasil. Os rubro-negros recebem o Athletico-PR, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final.

Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos