A Prefeitura de Anchieta anunciou o adiamento dos Jogos dos Servidores e da Corrida da Mulher, inicialmente programados para os próximos dias, devido à previsão de fortes chuvas na região. A decisão foi tomada visando a segurança e o bem-estar dos participantes e do público em geral. As novas datas para esses eventos já foram definidas para a segunda semana de novembro.
Em comunicado, a administração municipal expressou seu compromisso em promover eventos que asseguram a qualidade e a segurança dos cidadãos por meio de uma melhor organização. A Prefeitura cuidará da divulgação das informações adicionais sobre os eventos nas suas redes sociais oficiais nos próximos dias, garantindo que todos os interessados possam se atualizar de forma precisa.
A gestão agradece a compreensão da comunidade e reafirma seu compromisso em proporcionar experiências adequadas e seguras para todos os serventores e para a população de Anchieta.

Foto: Depositphotos
Fonte: Texto: Flávio Simões | E-mail: [email protected].




