O estudante Jhon Enzer da Silva Sant’ana, da Escola Municipal Josefina Nogueira, conquistou a Medalha de Prata na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) 2025, após obter uma nota de 87 pontos, alcançando o nível 4 da competição. Essa conquista é um reflexo do esforço e talento do jovem, e representa um marco importante para a comunidade escolar de Anchieta.
A Olimpíada Brasileira de Robótica é uma importante competição que visa fomentar o interesse de crianças e jovens pela ciência e pela tecnologia, preparando-os para os desafios do futuro. A prefeitura de Anchieta expressou sua satisfação com a conquista de Jhon Enzer, parabenizando não apenas o estudante, mas também sua família e toda a equipe pedagógica da Escola Josefina Nogueira, reconhecendo o impacto positivo que essa vitória traz para o município.
O resultado alcançado por Jhon é um incentivo à inovação e ao protagonismo estudantil, destacando o compromisso da rede municipal de ensino em promover a educação de qualidade.
Foto: Flávio Simões




