O técnico Fernando Diniz foi apresentado pelo Fluminense e logo iniciou o trabalho à beira do campo. O treinador comandou o primeiro treino com o elenco.
Diniz contou com reforços no seu primeiro trabalho. O zagueiro David Braz e o volante Felipe Melo retornaram aos treinos após se recuperarem de lesão.
Quem segue de fora é o atacante Jhon Arias. O colombiano continua em recuperação de um problema físico que o tirou da partida contra o Coritiba.
A estreia de Fernando Diniz será nesta quarta-feira, contra o Junior-COL, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Os tricolores precisam da vitória para seguirem com chance de avançar na Copa Sul-Americana.
Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.
Título da Matéria Original: Fernando Diniz tem reforços em primeiro treino no Fluminense

