=== Top 5 ===

Relacionados

Sábado+Verde – Notícias de Alegre-ES

A Prefeitura Municipal de Alegre, através da SEMADS – Secretaria Executiva de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Convida para o SÁBADO + VERDE, que acontecerá na ARIE – Laerth Paiva Gama (Clério Moulin), dia 05 de novembro com saída às 07 horas da Praça 06 de Janeiro.

O Evento conta com uma grande aula de Yoga com (professora Gabriela Santos), café compartilhado e finaliza com uma trilha guiada (grau intermediário), a sua participação é muito importante.

(function($) {
$(document).ready(function() {
$(“#crellyslider-21”).crellySlider({
layout: ‘full-width’,
responsive: 1,
startWidth: 1080,
startHeight: 1080,
automaticSlide: 1,
showControls: 1,
showNavigation: 1,
enableSwipe: 1,
showProgressBar: 1,
pauseOnHover: 1,
randomOrder: 0,
startFromSlide: 0,
beforeStart : function() {},
beforeSetResponsive : function() {},
beforeSlideStart : function() {},
beforePause : function() {},
beforeResume : function() {},
});
});
})(jQuery);

Fonte: Prefeitura Municipal de Alegre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos