=== Top 5 ===

Relacionados

Zé Ricardo lamenta eliminação e sai em defesa do elenco – Gigante da Colina News

O Vasco deu vexame nesta quarta-feira ao ser eliminado na segunda fase da Copa do Brasil. Os cruzmaltinos perderam nos pênaltis para a Juazeirense-BA, após empate no tempo normal. O técnico Zé Ricardo lamentou a eliminação e destacou que o objetivo do Vasco na temporada é o acesso na Série B.

 

“Trabalhar em clube grande é sempre pressão. Quando o resultado não acontece, há pressão. Nós sabíamos nesse retorno ao clube que seria um desafio muito grande e temos convicção junto com o grupo, com a direção buscando soluções, que podemos buscar o grande objetivo do ano que é a volta à Série A”, disse.

Zé Ricardo saiu em defesa de seu elenco após o resultado.

“A gente tem um grupo muito comprometido e que trabalha muito. Eles sabiam que o ano é difícil e de reconstrução. Nem tudo serão flores para a gente. Infelizmente, saímos na segunda fase da Copa do Brasil. Jogar aqui não é fácil. Outros grandes clubes estiveram aqui e passaram dificuldade também. Temos de continuar trabalhando, não existe outro caminho. Temos de acreditar no que planejamos. Vai dar certo no final do ano”, declarou.

O Vasco passa a focar nas semifinais do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos definem seu adversário após a última rodada da Taça Guanabara, contra o Resende, em São Januário.



Para continuar recebendo notícias doGigante da Colina News. Cadastre-se em nosso site!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Gigante da Colina News. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos