=== Top 5 ===

Relacionados

Cachoeiro anuncia abono de R$ 2 mil e tíquete-alimentação para servidores da educação

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim Anuncia Pagamento de Abono para Profissionais da Educação

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim confirmou o pagamento de um abono de R$ 2 mil destinado aos profissionais do magistério, que inclui professores, especialistas da educação e servidores administrativos. O anúncio reforça o compromisso da gestão municipal com a valorização desses profissionais.

Além do abono, a Prefeitura já havia anunciado um tíquete-alimentação extra de R$ 1.000,00, com créditos previstos para esta sexta-feira, 19 de dezembro. Essas medidas refletem uma administração fiscal responsável, conforme destacou o prefeito em exercício, José Carlos Corrêa Cardoso Júnior.

“O resultado dessa gestão é um reflexo do comprometimento com a austeridade e o equilíbrio fiscal. Cuidar das contas é essencial para garantir benefícios reais aos servidores”, afirmou o prefeito. Ele também salientou a importância de reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores públicos na constante melhoria dos serviços oferecidos à população.

Em novembro, a administração atendeu a uma reivindicação histórica dos educadores ao garantir o pagamento do piso nacional do magistério, com retroativos desde janeiro de 2025. “Cumprir o piso nacional do magistério e conceder esse abono demonstra nosso respeito aos profissionais da educação”, completou Júnior Corrêa.

Com as novas iniciativas, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim reafirma seu compromisso em manter as contas públicas organizadas, ao mesmo tempo em que reconhece a importância do trabalho dos servidores municipais.

Imagens não disponíveis para legendagem.

Prefeitura de Cachoeiro anuncia abono de R$ 2 mil para o magistério – Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos