=== Top 5 ===

Relacionados

Começou nesta terça exposição de fotografias com um pouco da história da capital – Notícias de Vitória-ES

Começou nesta terça-feira (5) a exposição “Patrimônio cultural e a gestão pública na Capital” em homenagem para o aniversário de Vitória. 

Está à mostra fotografias e documentos antigos, resultantes do fazer administrativo da Prefeitura de Vitória nos tempos antigos (Acervo do Arquivo Público Municipal de Vitória). 

Além disso, está exposta uma estação de trabalho, composta de uma mesa e equipamentos de escritório da PMV, da década de 1980, remontando um ambiente de trabalho da época.

Esse projeto de curadoria segue até o dia 29 de setembro, no Saguão do Palácio Municipal.

Prefeitura de Vitória ES


Começou nesta terça exposição de fotografias com um pouco da história da capital

Foto Destacada na Matéria sobre “Prefeitura Municipal de Vitória”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos