O Botafogo venceu o Santos e ficou mais próximo da vaga para a Libertadores. Além do bom resultado, a atuação da equipe foi muito elogiada. O destaque da partida foi o meia Lucas Fernandes, que marcou dois gols, seus primeiros com a camisa alvinegra.
Lucas Fernandes exaltou o feito. Além disso, o meia focou na próxima partida, o confronto direto contra o Athletico.
“Feliz pelos dois gols. Estava ansioso para que saísse, graças a Deus foi hoje, pude ajudar a minha equipe. Agora só depende de nós, classificamos para a Sul-Americana, podemos buscar vaga na Libertadores. Estamos bem focados para enfrentar o Athletico-PR e, se Deus quiser, sair com a vaga”, disse.
O Botafogo precisa vencer na Arena da Baixada neste domingo para não depender de outros resultados para conquistar a vaga para a Libertadores.
Que TIRADA foi essa! Muita QUALIDADE 🎯⚽️ #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/utBuwrkNJT
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 11, 2022
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Lucas Fernandes comemora primeiros gols pelo Botafogo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

