=== Top 5 ===

Relacionados

Luís Castro critica arbitragem do jogo entre Internacional e Botafogo – Botafogo Carioca

No domingo, o Botafogo conquistou uma vitória heroica sobre o Internacional fora de casa: ganhou por 3 a 2, com um jogador a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo. Mesmo após o triunfo, o técnico Luís Castro criticou a arbitragem no Estádio Beira-Rio.

“Foi um dos dias mais complexos da minha trajetória como treinador. Na minha opinião, o pênalti foi inexistente. E o segundo gol deveria ter um escanteio para o Botafogo na origem, e depois acabou no segundo gol”, disse.

“A arbitragem deveria ser sempre agente pacificador do jogo e não agente potencializador de tudo de mal que há no jogo. E acho que houve confusão de critérios que prejudicou a nossa equipe”, acrescentou.

O treinador português ainda falou sobre a sua expulsão: “Não devemos viver em função do resultado e sim em função de nossa consciência. Normalmente, os árbitros chamam os jogadores para dar cartões. Estranhei muito. Eu fui expulso com o juiz a 30 metros de mim, sem saber nem o motivo, sem ter uma simples palavra, sem simples explicação. Mas, pronto, nós seguimos”.

O Botafogo terá a semana livre para trabalhar visando o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, no Estádio Nilton Santos. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada às 16 horas (de Brasília).

Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro critica arbitragem do jogo entre Internacional e Botafogo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos