=== Top 5 ===

Relacionados

Tentativa frustrada de assalto aos Correios termina com quatro presos em Castelo

A agência dos Correios do município de  Castelo, no Sul do Estado, foi invadida por assaltantes na tarde desta terça-feira (10).

Quatro homens invadiram a agência e renderam clientes e funcionários.  Os homens entraram na agência por volta das 15h e anunciaram o assalto.

Eles renderam e roubaram clientes e funcionários que estavam no local, e depois trancaram eles em um banheiro e em outra sala. Todo material roubado, como dinheiro da agência (ainda não contabilizado) e os pertences das vítimas, foi recuperado. Ainda segundo a PM, todas precisaram ser revistadas uma a uma antes da liberação. Além disso, cada um teve que descrever os pertences que foram roubados para a devolução.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi recebia a tiros. Houve troca de disparos e o trânsito foi fechado na Avenida Nossa Senhora da Penha no centro da cidade.

Três suspeitos foram presos ainda dentro da agência e o último que conseguiu fugir foi localizado e detido.

Um carro também roubado, que seria usado na fuga dos criminosos e estava na rua lateral aos Correios foi apreendido. Informações sobre uma pessoa baleada não foram confirmadas pela PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos