=== Top 5 ===

Relacionados

Agricultura familiar é destaque no 1º Festival da Colheita de Itapemirim

Realizado nos dias 19 e 20 de junho, na Praça Domingos José Martins, em Itapemirim, o 1º Festival da Colheita reuniu cerca de 60 expositores da agricultura familiar, artesanato e gastronomia, além de produtores de sete municípios da região, valorizando os resultados do projeto Arranjos Produtivos, desenvolvido pela Assembleia Legislativa em parceria com agricultores familiares.

A programação contou com a presença do governador Ricardo Ferraço, do presidente da Ales, deputado Marcelo Santos, do prefeito Geninho Alves e de autoridades da região. Durante os dois dias, o público pôde conhecer e adquirir cafés especiais, queijos artesanais, iogurtes, doces, geleias, mel, cachaças artesanais, além de pratos à base de atum e outros produtos típicos.

O festival também ofereceu minicursos do Senar, apresentações culturais, uma aula-show gastronômica com tilápia e a 1ª Corrida do Festival da Colheita. Entre os destaques esteve a entrega de kits de aquaponia para dez famílias de Itapemirim, incentivando a inovação e o fortalecimento da produção rural no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos