Nesta quinta-feira, Anchieta promove a primeira edição do Interpolos, um encontro esportivo e recreativo que ocorrerá na Praça Esportiva de Nova Jerusalém, iniciando às 8h da manhã. A iniciativa da Prefeitura visa integrar os polos de atividades da sede e do interior, promovendo um dia de convivência, alegria e incentivo à prática esportiva.
Cerca de 400 crianças estão confirmadas para o evento, que começará com um café da manhã especial. Logo em seguida, serão realizadas competições em modalidades como futsal, vôlei de praia, futebol de campo, atletismo, danças e brincadeiras diversas. Para facilitar a participação das crianças do interior, a organização disponibilizará transporte com saída da Vila Olímpica.
O prefeito Léo Português destacou a importância do evento: “Vai ser um dia festivo e de muita integração entre os participantes de várias modalidades que oferecemos em Anchieta.” Além das atividades esportivas, a assistência social promoverá ações lúdicas e educativas voltadas para crianças atendidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da sede e de Limeira.
A programação prosseguirá ao longo do dia, com um almoço às 11h30, seguido de gincanas entre 13h e 15h. Um lanche coletivo será servido às 15h, e o retorno das delegações às suas comunidades está previsto para as 15h45. O 1º Interpolos representa um compromisso da administração municipal com o desenvolvimento integral das crianças anchietenses.
Foto: (autor da foto)




