=== Top 5 ===

Relacionados

Carro bate em poste e atinge ônibus escolares em Anchieta

Um carro colidiu com um poste em frente à base do Corpo de Bombeiros na última segunda-feira (15), na Rodovia do Sol, em Anchieta. O impacto derrubou outros dois postes, que atingiram dois ônibus escolares estacionados na garagem municipal.

Além dos postes derrubados, um poste padrão da garagem também foi danificado. Segundo a administração, uma ocorrência será aberta na Polícia Civil para investigar e responsabilizar os causadores dos danos.

A Polícia Militar explicou que o acidente envolveu um caminhão estacionado no acostamento. O carro bateu no para-choque do caminhão, perdeu o controle e colidiu com o poste. O motorista do carro disse que o acidente ocorreu enquanto ele tentava abaixar o quebra-sol. Ambos os motoristas passaram pelo teste do etilômetro, que deu negativo.

Apesar dos prejuízos, ninguém ficou gravemente ferido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos