=== Top 5 ===

Relacionados

Encontro empresarial para fortalecer negócios locais será nesta quarta (12)

A Prefeitura de Anchieta recebe empresários de todos os ramos de negócios nesta quarta-feira (12) para um evento com o objetivo de promover a integração e fortalecer os laços entre as empresas do nosso município. O 1º Encontro Empresarial de Anchieta ocorre no Auditório do CEU das Artes, nesta quarta-feira (12), às 18 horas.

“Contamos com a participação do maior número possível de pessoas para tornar este evento ainda mais especial”, disse o secretário municipal de Inovação, Desenvolvimento e Gestão de Recursos de Anchieta, Mateus Lucas Vettoraci.

Serviço: 1º Encontro Empresarial de Anchieta

Data: 12/03/2025

Horário:18h

Local: Auditório CEU das Artes. Rodovia do Sol, ao lado da sede do Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos