O volante Yago está a caminho do Bahia. A saída do jogador do Fluminense foi lamentada pelo zagueiro Nino. Nesta quarta-feira, o capitão tricolor postou mensagem de despedida ao companheiro nas redes sociais.
“Que privilégio foi jogar com você, irmão. Mas mais do que isso, que privilégio foi poder ser seu amigo! Eu agradeço a Deus por sua vida, Lari agradece a Deus pelo amor e amizade de Ari e eu sei que, daqui a um pouco com um pouco mais de entendimento, Sofia vai agradecer por termos escolhido vocês para serem padrinhos dela”, escreveu Nino.
Ver essa foto no Instagram
“Levaremos pra sempre as memórias e a gratidão por em meio as alegrias e tristezas, termos a certeza que com vocês poderíamos compartilhar todas elas! Que Deus te abençoe, que vocês sejam muito felizes. Sentiremos saudades! Amamos vocês!”, completou o zagueiro.
Yago vai assinar contrato com o Bahia até 2025. O volante estava no Fluminense desde 2020, respondeu a mensagem nos comentários e pediu a conquista da Copa Libertadores ao Nino.
“Sem palavras para você capitão. Na torcida sempre por você. Ganha a Liberta pra nós. Amo você e sua família”, disse Yago.
Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.
Título da Matéria Original: De saída do Fluminense, Yago pede título da Libertadores em postagem de Nino

