=== Top 5 ===

Relacionados

Fluminense Notícias – Fernando Diniz lamenta eliminação do Fluminense na Sul-Americana

O Fluminense fez sua parte e goleou o Oriente Petrolero-BOL. Mesmo tendo feito dez gols, os tricolores acabaram eliminados da Sul-Americana.

O técnico Fernando Diniz elogiou a atuação da equipe e lamentou a desclassificação.

“Fizemos um jogo brilhante, infelizmente, não conseguimos a classificação. O Fluminense jogou muito bem. Sabíamos que precisávamos dos resultados. Estávamos focados no adversário. A equipe cumpriu o que tinha que fazer”, disse.

Diniz admitiu que o empate em casa com o Unión-ARG foi determinante para a eliminação.

“A partida que nos custou muito caro foi empatar com o Unión, no Maracanã. A competição é muito difícil”, declarou.

O Fluminense passa a focar no Campeonato Brasileiro. Os tricolores terão o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã.

Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!

Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.

Título da Matéria Original: Fernando Diniz lamenta eliminação do Fluminense na Sul-Americana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidos