O elenco do Fluminense se reapresentou nesta semana. O técnico Fernando Diniz já começou a trabalhar com os jogadores visando o Campeonato Carioca.
O volante Martinelli destacou a intensidade dos treinos nesta primeira semana.
“Está sendo uma semana muito intensa, a gente tem treinando sempre em dois períodos. Pela manhã fazemos um trabalho mais físico, enquanto à tarde temos atividades mais táticas para ir ajustando. Está todo muito de parabéns pelo trabalho”, disse.
Uma semana pra estreia na temporada. Bora trabalhar! pic.twitter.com/9mEOyk6CjK
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 7, 2023
O jogador ressaltou que o foco de todo o elenco tricolor é na conquista de títulos importantes na temporada.
“Nós sabemos que terminamos 2022 muito bem, o que construímos. Mas acredito que chegaremos muito mais fortes neste ano de 2023, em busca de títulos na temporada”, declarou.
O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado (14), contra o Resende, no Raulino de Oliveira.
Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.
Título da Matéria Original: Martinelli destaca intensidade na pré-temporada e mira títulos

