Paulo André Camilo no tobogã da festa do BBB22
A Globo deixou os fãs do BBB22 bastante frustrados logo após o fim do episódio exibido ao vivo na TV aberta. Assim que Tadeu Schmidt se despediu, a audiência tentou migrar para o Globoplay, mas ficou a ver navios. A plataforma de streaming não permitiu acesso dos usuários e até o momento o volume de reclamações nas redes sociais é intenso.
Nesta noite, o reality show exibia a festa da semana patrocinada pelo McDonald’s, uma das mais esperadas pelos sobreviventes da temporada –e também pelo público de casa.
A suspeita da queda foi o alto volume de acessos simultâneos à plataforma, já que a rede de fast-food liberou uma promoção atrativa para os telespectadores em um dos principais sanduíches de seu cardápio.
A coluna recebeu relatos de que o Globoplay caiu até mesmo dentro das dependências da Globo, e os funcionários que trabalham na emissora não estavam conseguindo acessar a plataforma.
Até a publicação deste texto, o Globoplay não se manifestou sobre a queda –e tampouco havia restabelecido a normalidade de seus serviços. Confira algumas reclamações publicadas nas redes sociais:
Fofoca das Celebridades
#Globoplay #trava #deixa #assinantes #sem #acesso #festa #BBB22
Globoplay trava e deixa assinantes sem acesso à festa do BBB22
Fonte: Confira mais Entretenimento no IG
Para mais informações Globoplay trava e deixa assinantes sem acesso à festa do BBB22 siga nossas redes sociais e saiba tudo o que acontece no mundo das celebridades e famosos. Aqui os vídeos e fofocas você fica sabendo primeiro!

